Tudo sobre eu.. E Más um pouquinho. rsrs... =D

Meu nome é Wesley Teles, mas gosto que me chamem de Wesley. Não diria que sou uma pessoa normal, me sinto estranho diante das pessoas, sabe? meio fora do comum . Sou roqueiro, gosto muito de rock, me visto geralmente de preto, más tmb gosto de mudar um pouquinho. Posso até parecer estranho por causa disso, mas eu não ligo para o que os outros pensam? É do que eu gosto, e não vou mudar por causa da opinião dos outros. Mas também não é por isso que não aceito as ideias ou comentários dos internaltas, pelo contrario, aceito a opinião de cada um, desde que “Sejam sinceros comigo”. Sou totalmente ligado à internet e ao meu blog, então se você quiser saber mais sobre mim,é só você continuar olhando meu blog, que vocês saberão más sobre mim.   ; )


Logo más, estarei atualizando meu blog diáriamente com vídeos, fotos, e muito más...


 É que sou novato ainda, más não é por isso que eu não atualize meu blog, pansa como vocês quizerem,más aqui no meu blog já sei de tudo...


Vlw pela atenção galera..   =]

Comentários:

Postar um comentário